Prefeitura Municipal de Nova Andradina
Clique para buscar

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Admin. Municipal

RH On-Line

Secretarias

Serviços

Enquete




NOTÍCIAS
26/09/2011 - 16h32
Prefeito prestigia final do campeonato de futebol da Polícia Militar
Copa Mundial de Futebol Suíço, em sua terceira edição, congregou 16 equipes
Queila Cuer
Queila Cuer
        O prefeito Gilberto Garcia prestigiou na tarde de sábado, dia 24 de setembro, a final da 3ª Copa Mundial de Futebol Suíço, realizada no 8º Batalhão de Polícia Militar.
        A competição foi iniciada no dia 26 de julho, com a participação de 16 equipes, sendo 12 na categoria Aberto e quatro na categoria Veterano (acima de 40 anos).
        Na categoria Aberto, a disputa da final foi entre Smaniotto X Batec, com Smaniotto vencendo por 3 a 1 o Batec, sagrando-se campeão da competição.
        Já na categoria Veteranos, a disputa foi entre União Boibras X Zoi Funilaria, de Batayporã, com empate no tempo regulamentar em zero a zero, e nos pênaltis, o União Boibras venceu por 5 a 4 e levou o título da competição.
        Simultaneamente, foi realizado um Torneio de Truco, com a participação de seis trios, sendo o trio vencedor liderado pelo radialista Andrade Jr.
        A 3ª Copa Mundial de Futebol Suíço foi organizada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, pelos tenentes coronéis Flávio, Alves Neves e subtenente Menezes, contando com a parceria da Prefeitura de Nova Andradina, Câmara Municipal, Lojas Mundial, ACSPMMS e Rádio Cacique, que realizou a transmissão da final ao vivo, com narração de Edson José.
 


Fonte/Autor: Polícia Militar/Bete Lopes


WebMail

Endereço de email:
@pmna.ms.gov.br Senha:

Serviços OnLine
Contas Públicas

Portais
  Prefeitura Municipal de Nova Andradina
  Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 991   
 Centro - 79750-000 - Nova Andradina/MS.

 Fone: (67) 3441-1250
 Email: atendimento@pmna.ms.gov.br
2013 - Todos os direitos reservados
W3Case Soluções Interativas