Contemplado com recursos da Lei Federal Aldir Blanc, o show man se apresenta no Centro de Eventos, nas festividades de aniversário de 63 anos de instalação do município

Em 2022, Anderson Palopoli celebra 20 anos de carreira e comemora “em casa” com um show gratuito especial. O espetáculo acontecerá no Centro de Eventos Professor José Antonio Zanqueta nesta sexta-feira, 29 de abril, a partir das 21 horas.

Com mais de 3 mil apresentações em formaturas, exposições, casamentos, bailes, jantares corporativos e sociais nessas duas décadas na estrada, o show man conta sua trajetória em 2 horas de show passeando por todos os gêneros musicais sem perder o ritmo.

A proposta de Anderson Palopoli é fazer o público reviver a história de cada década através da música, desde os anos 60 até os dias atuais, do pop ao forró, do jazz ao axé e do sertanejo ao rock, as paradas de sucesso que não vão deixar ninguém parado.

“Em 2007, subi no palco da Exponan e foi uma experiência muito marcante pra mim. Em 2010, lancei um DVD. Tenho orgulho dessa trajetória e posso dizer que é a paixão pela música e o carinho do público que me faz continuar. São mais de 10 shows por mês e, não podia deixar de comemorar esta data junto com minha família, amigos e o nova-andradinense, que sempre torceu e torce por mim”, disse o cantor.

A apresentação de Anderson Palopoli faz parte das festividades de aniversário de 63 anos de instalação da Cidade Sorriso e conta com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. O evento é uma realização do próprio artista, com apoio da Prefeitura de Nova Andradina, através da Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac).