Feirão acontecerá na próxima quinta-feira (2), das 8h às 11h, na Casa do Trabalhador. Grandes empregadores estarão presentes em busca de novos funcionários

Você que procura emprego ou deseja ingressar no mercado de trabalho, a oportunidade é agora. Nova Andradina realizará na próxima quinta-feira (2) o Feirão Semana do Trabalhador, uma iniciativa da Fundação do Trabalho (FuntrabFeirão Semana do Trabalhador), por meio da Casa do Trabalhador, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc) e a Prefeitura Municipal.

O evento ocorrerá das 8h às 11h na Casa do Trabalhador e contará com a participação de várias empresas que estarão selecionando candidatos para contratação imediata. Entre elas, destacam-se a Energética Santa Helena, Usina Laguna, Curtume Viposa, Concrevia e os frigoríficos Frigomab, JBS Indústria (Friboi), Naturafrig e Zachetta.

Os candidatos devem levar documentos pessoais e estar preparados para entrevistas e processos seletivos.

Na sexta-feira, o feirão prosseguirá, com a Usina Agroterrenas oferecendo 20 vagas de emprego e conduzindo a seleção de candidatos. Além disso, a empresa estará recrutando para o programa Jovem Aprendiz, com remuneração garantida.

O Feirão da Semana do Trabalhador é uma grande oportunidade para os moradores de Nova Andradina e região que estão em busca de emprego ou desejam iniciar uma carreira profissional.

O evento também visa fortalecer o mercado de trabalho local, facilitando a conexão entre empregadores e trabalhadores. Todos os interessados estão convidados a participar e conhecer as oportunidades disponíveis.