Folia da melhor idade foi embalada pelas tradicionais marchinhas carnavalescas e muita animação

Os integrantes do Conviver de Nova Andradina caíram na folia nesta quinta-feira (8) com o Bailinho de Carnaval da Melhor Idade, que marcou o início das atividades de 2024. Tradicionais marchinhas carnavalescas embalaram o evento, enquanto os participantes do projeto demonstraram sua vitalidade e animação.

A folia foi realizada na sede do Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, com o entusiasmo contagiante dos idosos, que entraram no clima com suas fantasias criativas, tornando o ambiente ainda mais festivo e acolhedor.

A primeira-dama Joana Darc esteve presente no evento para dar as boas-vindas ao grupo da melhor idade, demonstrando seu carinho e sua satisfação em acompanhar de perto as atividades do projeto Conviver.

"É uma alegria imensa compartilhar esse momento que marca o início das atividades do ano. A vitalidade e a energia de cada um nos inspiram e nos motivam a continuar investindo nesse projeto que temos um carinho especial, que é demonstrado através dos inúmeros investimentos que a administração municipal tem realizado como climatização do espaço de convivência e a construção da quadra coberta, um anseio de todos vocês”, afirmou a primeira-dama Joana Darc.

Na mesma linha, a secretária Delma destacou que o retorno das atividades representa um momento de renovação e integração para toda a comunidade do Conviver, evidenciando o compromisso contínuo da administração municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos.

Presentes no evento, o presidente da Câmara, Leandro Fedossi e a coordenadora do projeto, Maria da Silva Sobrinho, ressaltaram o trabalho realizado pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento possível aos participantes do grupo da melhor idade.

A abertura das atividades foi marcada por uma atmosfera festiva e acolhedora, que promete ser o prenúncio de um ano repleto de momentos felizes e memoráveis no Conviver de Nova Andradina.