Prazo vai até 2 de fevereiro para interessados se cadastrarem no programa social

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para o Projeto Conviver. Os interessados têm até o dia 2 de fevereiro para realizar o cadastro para participar das atividades do programa social.

As inscrições podem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo, no período das 7h às 17h. É importante ressaltar que os idosos que já eram participantes do serviço também devem realizar o procedimento para a renovação de cadastro, garantindo assim a continuidade de sua participação nas atividades promovidas pelo Projeto Conviver.

O Projeto Conviver é uma iniciativa que busca promover a inclusão social e fortalecer os laços comunitários entre a melhor idade. Destinado à homens e mulheres acima de 60 anos, o programa oferece atividades diversas, visando contribuir para o bem-estar e a qualidade de vida dos participantes.