Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Idosos puderam relembrar músicas famosas que marcaram gerações e reviver apresentações artísticas que ficaram na história do Projeto Conviver

Cb image default
Divulgação

Em homenagem ao Dia dos Pais, o Projeto Conviver realizou na tarde de sábado (07/08) a Live Beneficente “Matando a Saudade”, transmitida pela página da Prefeitura de Nova Andradina no Facebook.

Durante pouco mais de uma hora, os internautas puderam relembrar as músicas que marcaram gerações e reviver apresentações artísticas que ficaram na história do Projeto Conviver, desenvolvido no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Duas apresentações artísticas - o cover do grupo “Mamonas Assassinas” e a dança com o grupo Alegria de Viver- levaram o público ao delírio e garantiram centenas de curtidas na live. Aliás, a participação dos idosos e do público foi muito positiva. Ao todo, a live conquistou mais de 225 curtidas, 580 comentários e 83 compartilhamentos. 

Cb image default
Divulgação

A secretária Julliana Ortega acompanhou ao vivo a live e, publicamente, agradeceu aos integrantes do Projeto Conviver, funcionários e equipe de coordenação, que se dedicaram para a realização deste evento. “Foi uma experiência muito gratificante, superou nossas expectativas. Nossa gratidão a todos os envolvidos e às pessoas e empresas que fizeram doações”, comentou a gestora.

Cerca de 30 cestas básicas foram arrecadadas e serão encaminhadas aos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) Irman Ribeiro e Durval Andrade Filho, para serem entregues às famílias em situação de vulnerabilidade e que atendem aos critérios sociais.