Profissionais irão atuar no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS)

Foi publicado no Diário Oficial do Município, a abertura de processo seletivo para a contratação de profissionais de nível superior para o exercício de atividades no âmbito municipal visando compor quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania com lotação no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

As inscrições serão realizadas, no período de 22 a 26 de agosto, das 7:00 às 13:00, na Secretaria Municipal de Cidadania e assistência Social de Nova Andradina. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o valor do salário base é de R$ R$ 2.924,69.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 05 de setembro, após às 13:00 horas.

Mais informações estão disponíveis no edital em anexo.