As atividades serão exercidas no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), inscrições vão até sexta-feira (20)

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social (SEMCIAS), no uso de suas atribuições em conformidade com as disposições da Lei nº 257/2001, torna público processo seletivo para contratação de profissionais de nível superior para exercer atividade de psicólogo e assistente social no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissional de nível superior para a contratação temporária de 180 dias, por excepcional interesse público, para desempenho de atividades do Serviço Social, conforme quadro constante do item 2 deste Edital.

O salário do contratado é mensal, em conformidade com o item 4 deste edital, sendo assim, o processo seletivo dispõe de (02) duas vagas para assistente social com carga horaria de 30 horas semanais, e (01) uma vaga para psicólogo com jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas, no período de 09 a 20 de outubro de 2023, das 7:00 às 13:00, na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Nova Andradina – MS, localizada Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição, conforme modelo constante do Anexo I, e entregá-la no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 06 de novembro de 2023, após às 13:00 horas.

Informações completas estão disponíveis no edital anexado abaixo.