Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Mais de 100 jovens tiveram um dia de lazer e atividades esportivas na Associação dos Funcionários Públicos Municipais (ASSERNA) de Nova Andradina

Cb image default
João Cláudio 

O governo de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social proporcionou momentos de integração, descontração e lazer aos adolescentes que participam dos projetos desenvolvidos no Centro da Juventude.

Na semana passada, as equipes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Nova Andradina e Taquarussu se uniram para oferecer aos jovens um dia de atividades físicas e recreativas para mais de 104 jovens, sendo 24 do município vizinho e 80 da cidade anfitriã.

Cb image default
João Cláudio

A Associação dos Funcionários Públicos Municipais – ASSERNA cedeu, gentilmente, suas instalações - campo de Futebol, quadra de vôlei, e futsal – onde foram realizadas diversas competições esportivas.

De acordo com a secretária da pasta, Julliana Ortega, a atividade oferece dinâmicas que levam à prática das lições de convívio social a prática regular de atividade física. “Essas ações contribuem para o desenvolvimento de valores e atitudes positivas de convivência e cidadania dos usuários da política de assistência social, além de fortalecer a autoestima dos participantes”, frisa a gestora.