Divulgação_MDO

O tradicional Baile e Concurso “Miss e Mister Terceira Idade 2019” serão realizados neste sábado (19), a partir das 19 horas, no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão.

Em sua 21ª edição, o concurso terá a participação de 32 candidatos, sendo 22 mulheres e 10 homens. Em seguida, a noite será abrilhantada por um grandioso baile, animado pelo Banda MDO, uma das melhores bandas de animação de bailes do MS, que mistura vários ritmos como chamamé, vaneira, xote, rasqueado, entre outros. O início do show está previsto para as 22h.

Arquivo/Cogecom

O Concurso Miss e Mister Terceira Idade tem objetivo de exaltar o charme e a elegância dos candidatos, além de valorizar a identidade e promover a convivência saudável da pessoa idosa.

Em nome do governo municipal, a secretária Julliana Ortega convida a todos para este grande encontro da Melhor Idade. “A melhor agenda para este sábado é no Conviver. Música de qualidade, gente alegre e de bem com a vida, muita energia positiva e um concurso pra mostrar que beleza não tem idade. Venham prestigiar! Estamos preparando cada detalhe com muito carinho. A nossa terceira idade merece!”, convida Julliana.

A realização da Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias). Os convites estão à venda no Dedé Fest e Centro de Convivência do Idoso. Valor: R$ 30,00 (antecipado), R$ 40,00 (na hora).

Arquivo/Cogecom