A tarde carnavalesca contou com a presença de idosos de Nova Andradina e de Taquarussu

William Gomes

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos “Aparecida Mourão” (Projeto Conviver), através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), realizou na tarde de quinta-feira (28) a festa de Carnaval com a presença de idosos de Nova Andradina e de Taquarussu.

Com muita música e dança, os jovens da terceira idade tiveram uma tarde com muita alegria. Marcaram presença na festa, a secretária Julliana Ortega (SEMCIAS), a primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia e primeira dama de Taquarussu, Ana Maria Dias e a coordenadora do Conviver, Michele Carriel.

William Gomes

Entusiasmada e contente com o desenvolvimento dos trabalhos no CCI, a secretária de Assistência Social Julliana Ortega elogiou a decoração do salão, que ficou por conta da equipe do Conviver, e também a disposição dos foliões da terceira idade.

“Aqui a alegria transborda e nos contagia. Ninguém fica parado. É mais uma festa que o governo municipal faz com todo carinho para todos os nossos idosos. Parabenizo a toda equipe Semcias pela organização deste maravilhoso evento”, afirmou a titular da pasta.

William Gomes

A primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia também compartilhou deste momento e não escondeu sua admiração pelo grupo da melhor idade.

“O Conviver é um dos melhores e mais atuantes programas sociais da administração. O Gilberto e eu temos um respeito e uma admiração muito especial por cada um, porque tem experiência de vida, conhecimento e já deram sua contribuição para o desenvolvimento da nossa querida cidade”, comentou a primeira dama, elogiando o bom gosto das fantasias e o bom humor dos foliões.

O Projeto Conviver, mantido pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, tem sido modelo de atividades multiplicando a alegria e o entusiasmo dos seus mais de 900 participantes.

No local são realizadas atividades como os jogos de mesa: truco, dama, dominó, sinuca e bocha, vôlei adaptado masculino e feminino. Também há os grupos de dança, o coral, atividades de fisioterapia, a hidroginástica, programas de prevenção de doenças e tratamento dos crônicos.

Clique aqui e confira a Galeria de Fotos!