Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
Divulgação

A Casa do Trabalhador de Nova Andradina divulga 11 vagas de emprego para interessados em trabalhar na Energética Santa Helena.

Estão disponíveis 11 vagas, sendo: 1 para mecânico de máquinas e veículos ½ oficial, 3 para mecânico máquinas veículos PL I, PL II e JR I, mecânico eletricista máquinas veículos SR I, soldador SR I, operador de trator I, ajudante aplicação insumos agrícolas I, aprendiz manutenção automotiva, atrelador de reboque I e operador moto bomba I (veja abaixo os requisitos mínimos exigidos para cada vaga).

Os interessados em concorrer as vagas deverão cadastrar o currículo no site oficial da Energética Santa Helena, www.energeticasantahelena.com.br ou entrar em contato direto na empresa pelo telefone 3441-0571, falar com Marcela ou Rafaela.

Na Casa do Trabalhador, os interessados poderão receber informações mais detalhadas sobre as vagas disponíveis. No Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool e Derivados é possível fazer o cadastro do currículo no período da tarde, das 13 às 17 horas. 

Cb image default
Divulgação