Vanessa Leite apresentou a palestra “Função Materna”, propondo uma reflexão sobre as relações entre mães e filhos.

William Gomes

No dia 09 de Maio, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher de Nova Andradina promoveu uma confraternização em comemoração ao Dia das Mães, com as mulheres atendidas no Centro de Atendimento à Mulher – CAM.

O evento aconteceu no Salão do Hotel B&S, com a presença da vereadora Joana Darc Bono Garcia, a subsecretária Sonia Rodrigues, representante da PM, soldado Vanessa de Aquino, a Delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher –DAM, Daniela de Oliveira Nunes Leite e a palestrante, Vanessa Leite, que apresentou o tema “Função Materna”, propondo uma reflexão sobre as relações entre mães e filhos.

William Gomes

Tudo foi preparado com muito amor, tendo como base o fortalecimento, a convivência e as relações familiares. Além da palestra, cada mãe recebeu uma lembrança, confeccionada por mulheres que participam da oficina de arte terapia, realizada semanalmente no Centro de Atendimento à Mulher – CAM. Após a entrega dos presentes, foi servido um delicioso chá da tarde.

Vale destacar, que durante todo o mês de maio, o Centro de Atendimento à Mulher está realizando atividades referentes ao mês da Mulher Trabalhadora.

Outra atividade da Campanha Maio Mês da Mulher Trabalhadora

No dia 16 de maio, a Coordenadora da Casa do Trabalhador, Maria Aparecida Valdez, abordou o tema “Mulher no mercado trabalho, vaga de emprego e currículo”, onde as mulheres receberam orientações e puderam tirar dúvidas sobre vida profissional.