Coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, eleição acontecerá no dia 28 de abril

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Andradina (CMDCA) comunica que estão abertas as inscrições para os interessados em candidatar-se à eleição para Suplente do Conselho Tutelar de Nova Andradina. As inscrições podem ser realizadas no período de 18 a 28 de março, na Central dos Conselhos, situada a rua Milton Modesto, 1712.

Coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a eleição será fiscalizada pelo Ministério Público e acontecerá no dia 28 de abril.

Os eleitores votarão uma única vez e em apenas 1 (um) candidato, com a apresentação do Título de Eleitor e documento com foto, não sendo aceito comprovante de votação.

O processo de escolha dos Conselheiros Tutelares ocorrerá por sufrágio universal, pelo voto direto, secreto e facultativo a todos os maiores de 16 anos inscritos como eleitores no município de Nova Andradina.