Vencedores receberam faixa de reconhecimento de Miss e Mister Primavera para o 1º lugar e medalhas para os 1º, 2º e 3º lugares

William Gomes

Realizado nesta sexta-feira (8), o Desfile da Primavera destacou a beleza e simpatia de mães e crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Nova Casa Verde.

O desfile contou com a participação de 40 candidatas em 5 categorias, sendo meninas e meninos de 7 a 10 anos, meninas e meninos de 11 a 14 anos e adulta, com as mães dos participantes do projeto. A secretária Julliana Ortega prestigiou o evento e fez questão de deixar sua mensagem aos “modelos” e demais pessoas que prestigiaram o evento.

“É uma noite de festa. Um momento de lazer e descontração para nossas crianças, jovens e aos pais que estão envolvidos neste projeto social. O governo municipal se faz presente no distrito de Casa Verde e agradece a todos os colaboradores que trabalharam com todo carinho para fazer este grande desfile”, frisou a secretária.

William Gomes

O objetivo do Desfile é promover a autoestima, valorizar a beleza, a simpatia, a espontaneidade e os talentos pessoais de cada participante. Participaram da abertura e fizeram parte do corpo de jurados a Miss Simpatia Nova Andradina 2018, Natalia Santos Costa (18 anos) e a Miss MS Simpatia 2019, Hingridy Guntendorfer, além da Embaixadora da Beleza Negra de MS 2018, Lina Sophia Rodrigues Amaral (6 anos).

Completaram a banca de jurados Miltinho Hermenegildo, percursor do Miss Nova Casa Verde e presidente da Associação de Moradores de bairro de Nova Casa Verde, a secretária Julliana Ortega, professora de artes Andreia Marques, coordenadora do Programa Saúde da Família, Jéssica Mendes e a fisioterapeuta Danieli Fernandes.

A organização é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, sob a coordenação de Marcílio Caetano da Silva. Os vencedores receberam faixa de reconhecimento de Miss e Mister Primavera para o 1º lugar e medalhas para os 1º, 2º e 3º lugares. Veja abaixo a lista de ganhadores.

Desfile da Primavera - Resultados

Categoria: Meninas 7 a 10 anos