Presente do governo municipal de Nova Andradina fez a alegria de mais de 8 mil crianças. Ação inédita foi muito elogiada pelo respeitável público presente

João Cláudio

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social presenteou as crianças com várias apresentações do Circo Astros, com espetáculos de luz, cores e muita magia.

Foram realizadas oito sessões de quinta a domingo. A última sessão acontecerá na tarde desta segunda-feira, dia 7 de outubro, às 15 horas, numa cortesia da equipe do circo para o município. O espetáculo terá a participação de alunos do vespertino das Escolas Municipais Efantina de Quadros e João de Lima Paes.

As vagas em aberto poderão ser utilizadas pelas crianças que ainda não puderam ver a apresentação, basta ir até o local onde está montado o circo, no estacionamento do Andradão.

Cerca de 8.000 pessoas assistiram aos espetáculos. Durante cada sessão, foram distribuídos pipoca, algodão doce e refrigerante. Além das crianças das escolas públicas municipais e pré-escola, também tiveram a oportunidade de curtir o circo as crianças dos projetos sociais, escolas estaduais e particulares, terceira idade e os pais que acompanharam os filhos nas sessões do final de semana.

João Cláudio

A secretária Julliana Ortega agradeceu todos os funcionários que trabalharam nos cinco dias de apresentação do circo proporcionando a todas as crianças alimentação, transporte e todos os cuidados necessários para a segurança dos pequenos.

Inúmeras pessoas usaram as redes sociais para elogiar e agradecer a ação inédita do prefeito Gilberto Garcia e da administração municipal e por todos os momentos agradáveis vivido pelas crianças. Nos flagrantes, o sorriso no rosto estampava a felicidade das crianças.

“E hoje foi dia de circo!! Circo é arte, circo é vida, um mundo de magia! Gabriel adorou as apresentações, principalmente o palhaço. Uma ótima ideia presentear as crianças com um circo, diversão garantida! Parabéns a todos envolvidos para que esse evento acontecesse. No circo todo adulto se torna uma criança”, escreveu Celeste Rodrigues, que levou o neto na sessão deste sábado.

Laine Alves Antonio escreveu: “O prefeito está de parabéns, muitas crianças os pais não têm condições, e hoje o prefeito deu mais está alegria as nossas crianças, obrigado, Gilberto”, destacou nos comentários de um post da Prefeitura.

Para o prefeito, a arte do circo tem o poder de irradiar alegria, motivação, bons momentos e muitas gargalhadas. “É gratificante proporcionar momentos de descontração, encantamento e mexer com a imaginação das pessoas. Foi especial participar ao lado deles, perceber as expressões de cada um e saber que o maravilhoso mundo do circo ainda é tão encantador”, declarou Gilberto Garcia, desejando a todos os pequenos um feliz Dia das Crianças.