Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Cb image default
João Cláudio

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), realizou na noite deste sábado (20), o tradicional concurso Miss e Mister Terceira Idade 2018. A noite de gala foi realizada no Centro de Convivência do Idoso, reunindo integrantes do Projeto Conviver, que desfilaram na passarela a beleza da terceira idade nova-andradinense.

A grande vencedora da 20ª edição do evento, que recebeu o título de Miss Terceira Idade 2018 foi Sandra Regina Rodrigues, de 64 anos; o segundo lugar foi conquistado por Ana Alice Barbosa e o terceiro lugar por Maria Aparecida Picolli.

O novo Mister Terceira Idade eleito foi Antonio Affonso Filho. O segundo lugar foi conquistado por Ivando Dias da Silva, enquanto o terceiro posto ficou para Francisco José dos Santos.

Antonio Affonso Filho também ficou com os títulos de Mister Simpatia e Mister Elegância. O título de Miss Simpatia foi conquistado por Maria Aparecida Picolli. Como Miss Elegância foi eleita Maria Aparecida de Souza Neto. Os títulos de Mister e Miss Popularidade foram conquistados por Francisco José dos Santos e Sandra Regina Rodrigues, respectivamente. 

Cb image default
João Cláudio

Cada um dos candidatos e candidatas escolheu seus padrinhos e madrinhas, que ficaram dispostos na tribuna de honra, ao lado do corpo de jurados formado por cinco profissionais das áreas de estética (Michele Carriel), colunismo social (Gerson Lopes, editor da Revista Faces), cerimonial (Margarida Loli), empresariado (Fábio Andrade, proprietário da Loja Cadê a Noiva) e voluntariado (Julia Yoshirrara, voluntária do Anjo Sem Asas).

A cada entrada na passarela, o público respondeu com muitos aplausos. A torcida deu um show à parte, com entusiasmo e muita animação.

Segundo a secretária Julliana Ortega, mais que levar ao público momentos de descontração, o evento desperta na pessoa idosa a autoestima, valorizando a beleza de quem tem no rosto e no corpo as marcas e os traços da história e da vivência, fortalecendo no idoso os princípios da independência, da participação, do autocuidado, da auto-realização e dignidade.

O evento contou com o apoio do Governo Municipal, da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, de O Boticário, da Relojoaria Nova Ótica, Supermercado Paraíso, Cacau Show, Loja da Thais e Loja Imperial, Loja Maria Santa, Loja Arraso, Katia da Mary Kay, Rosa Style, Salão Maison – Mauro Cabeleireiro, Gildo Alves, Salão da Fernanda e Studio Heleny Saovesso. Os (as) candidatos (as) foram vestidos pela Loja Cadê a Noiva? e ensaiadas por Fábio Andrade.

O evento, referência no estado, foi prestigiado pelo prefeito Gilberto Garcia, pelo vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, pelos secretários Julliana Ortega (SEMCIAS), Hernandes Ortiz (SEMDI), Roberto Ginel (SEMUSP), Arion Aislan (Saúde), além da vereadora e primeira dama Joana Darc Bono Garcia.

Nesta edição, uma das melhores bandas de animação de bailes do MS e do Brasil, o Grupo Zíngaro animou o baile, dando um verdadeiro show para o público, que lotou o Centro de Convivência do Idoso.

Premiação

Miss e Mister Simpatia

Mister Simpatia – Antonio Affonso Filho

Miss Simpatia – Maria Aparecida Picolli

Miss e Mister Popularidade

Mister Popularidade – Francisco José dos Santos

Miss Popularidade – Sandra Regina Rodrigues

Miss e Mister Elegância

Mister Elegância – Antonio Affonso Filho

Miss Elegância – Maria Aparecida de Souza Neto

Finalistas do Mister 3ª Idade 2018

3° Lugar - Francisco José dos Santos

2° Lugar - Ivando Dias da Silva

1° Lugar - Antonio Affonso Filho

Finalistas do Miss 3ª Idade 2018

3° Lugar – Maria Aparecida Picolli

2° Lugar – Ana Alice Barbosa

1° Lugar – Sandra Regina Rodrigues.