Iniciativa é inédita. Evento ocorrerá nos dia 17, 18 e 19 de agosto

A Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres e Secretaria de Cidadania e assistência Social, com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, realiza mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude, desta vez em alusão ao Dia dos Pais.

A feira acontece nos dias 17, 18 e 19 de agosto, na Praça Geraldo Matos Lima, conhecida como “Praça das Águas”, na área central de Nova Andradina, com artesanatos e várias opções de presentes para os pais, além da tradicional Praça de Alimentação.

O evento também tem início sempre a partir das 19h30 e contará com o sorteio de brindes para os pais que estiverem presentes.

“Os brindes foram doados pela Copavil - Casa do Cooperado, Loja Formigueiro, Dog king, vereador Deildo Piscineiro, Ponto e Linha, Lofer Ferramentas, Villa Chic Modas e Acessórios, Chapa Quente, Casa do artesão, Nanã Conservas, Central Max Supermercados, Olinda Belizario, Artes em Tecidos, #Cell Rosemar, Perkal, KLD Corretora de Seguros, Lu Modas e Presentes, Mecanização Agrícola L.G, Sato Embalagens, Supermercado Martins e Vest Fácil.

Com várias opções de presentes para os pais de Nova Andradina e região, a Feira Mulheres de Atitude também tem o apoio incondicional do prefeito Gilberto Garcia e toda a equipe Semcias e Políticas Públicas da Mulher”, complementou a secretária ao reforçar o convite à população.

Confira a programação:

Sexta-feira (17): Abertura com Praça de Alimentação e artesanatos variados;

Sábado (18): Show com grupo de louvor da Igreja Sara Nossa Terra, Praça de Alimentação e artesanatos variados;

Domingo (19): Sorteio de brindes para homenagear os pais, show com a dupla Erick e Renato, Praça de Alimentação e artesanatos variados.