Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Evento no Projeto Conviver reuniu idosos, famílias e autoridades em uma noite de muitas homenagens

Cb image default
Divulgação

O Dia dos Pais em Nova Andradina foi celebrado como um verdadeiro reencontro de corações. Entre melodias que aqueciam a alma e danças que arrancavam sorrisos sinceros, cada momento da festa do Projeto Conviver transformou a noite da última sexta-feira (8) em um retrato vivo de afeto, respeito e reconhecimento.

O coral “É Tempo de Ser Feliz” abriu a celebração com um repertório emocionante, que arrancou aplausos e despertou lembranças. Em seguida, uma apresentação de dança trouxe leveza e alegria, transformando o espaço em um palco de arte e expressão.

Cb image default
Divulgação

O momento mais tocante veio com as homenagens aos pais, quando autoridades destacaram o papel fundamental da paternidade e o valor do convívio familiar na vida dos idosos. Entre os presentes estavam o prefeito Dr. Leandro Fedossi acompanhado da primeira-dama Flávia Fedossi, o vice-prefeito Arion Aislan, a secretária de Cidadania e Assistência Social Cida Valdez, a diretora do Projeto Conviver Maria Sobrinho, além dos vereadores Gabriela Delgado, Wilson Almeida e Quemuel de Alencar.

Para o prefeito Dr. Leandro, a ocasião foi uma oportunidade de celebrar não apenas a data, mas também os vínculos que fortalecem a comunidade. “Este é um momento de união, onde celebramos a vida, o amor e a presença de pais que são exemplos de dedicação e afeto”, afirmou, destacando o compromisso da gestão com ações que promovem integração e valorização da melhor idade.

A festividade mostrou que o Dia dos Pais no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão” é muito mais do que um evento no calendário, é um encontro de gerações e um convite para viver e compartilhar o melhor da vida.