Comemorando o sucesso do Chá da Tarde das Servidoras Municipais, a Secretária Executiva de Políticas Públicas da Mulher de Nova Andradina veio a público para fazer um agradecimento especial aos patrocinadores e pessoas que deram sua contribuição na realização deste evento, que contou com a participação de mais de 700 mulheres.

“A palavra que resume toda essa festa é GRATIDÃO: a Deus, ao Prefeito Gilberto Garcia, toda equipe envolvida e todos os PATROCINADORES!!”.

Segundo a secretária, o apoio de tantos colaboradores foi fundamental. Muitas pessoas dedicaram seu tempo, sua capacidade profissional, acreditaram no trabalho sério do governo municipal e ajudaram na realização deste grandioso evento.

Em cada detalhe do chá da tarde, o trabalho de profissionais fez a diferença. O make e as roupas das servidoras que participaram do desfile de modas foram presentes das lojas especializadas neste setor e experts em maquiagem e beleza da mulher. O café, os drinks, brindes sorteados, som, enfim, praticamente tudo foi preparado com muito carinho para que as funcionárias públicas do município tivessem um dia especial para marcar esta data.

“Agradeço a todos os nossos patrocinadores. Este evento foi possível porque temos credibilidade perante a sociedade. Todo o comércio abraçou a causa, deputados e prestadores de serviço nos ofereceram brindes para sorteio. É uma forma de presentear, de reconhecer o trabalho de cada servidora. Tudo foi preparado com muito amor e carinho. Feliz Dia da Mulher. Lugar de Mulher é onde ela quiser”, enalteceu Julliana.

Abaixo segue a lista de todos os patrocinadores:

Fazolo noivas e Queila Bifano, Aquarela, Maria Santa, Loja imperial, Trans Piloto, Pax Nova Andradina, The Rose, Café aroma premium, LB semi joias, Deputado Estadual Zé Teixeira, Deputado Estadual Renato Câmara, Deputado Federal Dagoberto, Boticário, Lulu Marques Natura, Gleiciane Fonseca Mary Kary, Hiper festa, Restaurante Ponto certo, Pink Animal, Labella store, Limas Arte, Netto Tatto, Nice Depilação, Bigabi, Cantinho Italiano, Apae, Modevie Boutique, Arezzo, Biju da Chica, Carmen Steffens, Léo designer, Nicaelle Designer de sobrancelhas,Alessandra moda íntima, Paraíso Alimentos, Ótica Íris, Flaviane Moraes, Lilian Vieira, Cleiton Henriquez Bar man, Julia Zaqui Salão de Beleza, Esmalteria Maura Meira, Linda Rosa, Restaurante Ponto com, PH Show, Alex Pires, Natália Mantovani Professora Ed Fisica e Studio Radharani!!