Serão distribuídos cerca de 1152 cobertores, doados pelo governo do Estado de MS

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, inicia na próxima semana a entrega de cobertores às famílias de Nova Casa Verde e de Nova Andradina, cadastradas no CAD-Único. No total, serão distribuídas cerca de 1152 unidades, doadas pelo governo do Estado de MS.

Os cobertores são de casal, 100% poliéster, e foram adquiridos com recursos oriundos do FIS (Fundo de Investimento Social), por meio da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

No distrito de Nova Casa Verde, as famílias podem retirar os cobertores nos dias 07, 09 e 14 de junho, das 8 às 12 horas, no PAIF/CRAS (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família ligado ao Centro de Referência da Assistência Social do Durval Andrade Filho, situado na rua Dílson Casarotto, n° 208.

Na sede do município, a distribuição dos cobertores acontecerá no período de 6 a 17 de junho, das 7 às 13 horas, nas unidades do CRAS, conforme território de abrangência das famílias vulneráveis beneficiadas:

• PAIF/CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) – Irman Ribeiro

Endereço: Av. Alcides Menezes de Farias, nº 166.

• PAIF/CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) – Durval Andrade Filho

Endereço: Rua Sergio Tibúrcio, nº 225

Inscrição para Cadastro Único

As famílias que ainda não estão inscritas no CAD-Único poderão fazer a sua inscrição no local. É necessário levar os seguintes documentos:

• CPF e RG do responsável familiar;

• Título Eleitor maiores de 18 anos;

• Certidão de Nascimento para menores de 18 anos;

• Comprovante de Residência;

• Documentos de todos os residentes da casa,

• Folha Resumo do V7 – Cadastro Único (atualizado 2022).

Será entregue senha por ordem de chegada.