De 5 a 8 de setembro, Nova Andradina recebe V da Parada Truck´s Food & Beer, o verdadeiro festival gastronômico cultural acontecerá na Praça dos Poderes, sempre com início às 18h e término às 23h59.

A quinta edição chega recheada de atrações gastronômicas, shows musicais e stand up comedy todas as noites. A abertura acontece no dia 5, quinta-feira. No dia 6 (sexta-feira), Stand Up Comedy, com os humoristas da capital paulista João da Nica, Aron Pacheco, Ane Freitas, Valdeci Proença. No dia 7, sábado, às 22h, show com Barbaré - o musical dos botecos. E no domingo (8), Grupo Zíngaro – O rei do bailão às 20h.

São 10 Truck´s Food e Beer: Poderoso Chefão (pizzas artesanais), Mr. Antony (chopp artesanal), Churros Mágico (churros gourmet), Rota Food (hambúrgueres artesanais), Blitz da Batata (várias porções de batata frita), General Panqueca (massas artesanais e cachorro quente), Pastel King (pastéis), Baiana do Acarajé (acarajés de bolinho de bacalhau), Picolocos (os melhores picolés e paletas mexicanos), KOMBatata (batatas recheadas) e Rota Food (hot dog com salsichas alemãs).

No mesmo ambiente acontece mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude, com praça de alimentação e artesanatos. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Educação, Cultura e Esporte e Cidadania e Assistência Social, em parceria com o colunista social, Gerson Lopes.