Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Tradicional Concurso Miss e Mister Terceira Idade será realizado pela 1ª vez no distrito no dia 9 de novembro. O cantor sertanejo Gabriel Mingotti anima o bailão

Cb image default
Arquivo/Cogecom

Após estender as atividades do Centro de Convivência do Idoso à terceira idade de Nova Casa Verde, o governo municipal realiza pela primeira vez o tradicional Baile e Concurso Miss e Mister Terceira Idade no dia 9 de novembro, no Salão Paroquial, a partir das 19 horas.

A iniciativa é da Prefeitura de Nova Andradina por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) com a colaboração de empresas locais, que serão destacadas durante o desfile.

Além de levar ao público momentos de descontração e lazer, o evento tem como objetivo despertar na pessoa idosa a autoestima e o orgulho de levar os traços da beleza e da experiência de vida.

O concurso terá a participação de 16 candidatos: 8 homens e 8 mulheres integrantes do Projeto Conviver de Nova Casa Verde levarão à passarela toda a simpatia, alegria e irreverência da melhor idade. Após eleger os vencedores da noite de gala, começa o bailão com animação do cantor sertanejo Gabriel Mingotti.

De acordo com a secretária da pasta, Julliana Ortega, cerca de 50 idosos participam do Projeto Conviver no distrito, instituído no ano passado graças ao esforço e preocupação do prefeito Gilberto Garcia com os moradores de Nova Casa Verde e o carinho que o prefeito tem pela pessoa idosa.

“É mais um compromisso firmado que foi resgatado. Isso só acontece porque o prefeito valoriza a terceira idade e, mais do que isso, atua na promoção dos direitos dos idosos, na cidadania e na qualidade de vida, contribuindo para um envelhecimento saudável”, declarou, convidando a todos para essa grande festa.

Os convites estarão à venda no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Nova Casa Verde. Valor: R$ 10,00