Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
Divulgação

O Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (COMPIRC) de Nova Andradina e a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) convidam a todos para participar da I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, que será realizada nesta sexta, dia 10 de junho,, das 8h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso - CONVIVER.

As inscrições podem ser feitas da Central dos Conselhos, situada a rua João Teodoro Braga, n° 915, ou na Semcias, localizada no Paço Municipal.

A “I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial” irá discutir o mesmo tema central da “V Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial – CONAPIR 2022”: “Enfrentamento ao racismo e às outras formas correlatas de discriminação étnico-raciais e de intolerância religiosa: política de Estado e responsabilidade de todos nós”, por meio de eixos que norteiam as ações nas políticas públicas de acesso a Promoção de Igualdade Racial, sendo eles:

EIXO I – ENFRENTAMENTO AO RACISMO E ÀS OUTRAS FORMAS CORRELATAS DE DISCRIMINAÇÃO ÉTNICO-RACIAL E ÉTNICO-CULTURAL;

EIXO II – ENFRENTAMENTO A TODO TIPO DE VIOLÊNCIA PRATICADA POR MEIO DAS INVASÕES DE TERRITÓRIOS;

EIXO III – ENFRENTAMENTO À INTOLERÂNCIA RELIGIOSA;

EIXO IV – DESENVOLVIMENTO DA IGUALDADE ÉTNICO-RACIAL E ÉTNICO-CULTURAL PELA PROMOÇÃO DA IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

Apresentação Grupo Sampri

O evento será abrilhantado com a participação do Grupo Sampri, formado pelas irmãs Magally, Luciana e Renata, desde 200, por influência das rodas de samba realizadas no quintal da casa do avô paterno das artistas.

Além de cantar, cada uma das irmãs toca um instrumento diferente: Magally no cavaquinho, Luciana no pandeiro, e Renata no violão. Ao lado de canções autorais, o repertório do show traz releituras de grandes mestres do ritmo, como Noel Rosa, Cartola e Dorival Caymmi, além de sambistas contemporâneos, como Paulinho da Viola e Zeca Pagodinho.

Serviço:

I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Data: Sexta, 10 de junho

Horário: das 8h às 17h.

Local: CONVIVER

Cb image default
grupo Sampri