Caixas de leite e pacotes de bolachas foram angariados durante o Festival da Melhor Idade, na sede do Centro de Convivência do Idoso

Centenas de produtos alimentícios arrecadados durante o Festival da Melhor Idade, realizado de 16 a 20 de setembro, na sede do Centro de Convivência do Idoso de Nova Andradina, foram doados para o Hospital de Amor.

Os donativos, especialmente, caixas de leite e pacotes de bolachas, foram angariados durante o ato de inscrição dos atletas que participaram das atividades esportivas nas modalidades de bocha, atletismo, dominó, dama, sinuca, tênis de mesa, truco, malha e vôlei adaptado. Além de Nova Andradina, estiveram presentes na competição, centenas de idosos das cidades de Maracaju, Ponta Porã, Dourados e Sete Quedas.

Nesta semana passada, os produtos foram entregues ao acolhimento dos pacientes de câncer do Hospital do Amor de Barretos, sendo retransmitidos à unidade de Jales, que presta atendimento a dezenas de pacientes de Nova Andradina e região.

Em nome do Hospital, o gerente de captação de recursos do Hospital, Luiz Antonio Zardini, enviou um ofício de agradecimento destinado à Secretaria de Cidadania e Assistência Social, responsável pelo projeto Conviver e pelos trabalhos desenvolvidos na sede do Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão.

“Queremos agradecer seu compromisso com a vida de milhares de irmãos que sofrem a terrível doença do câncer e não podem pagar pelo altíssimo custo do tratamento. Sua doação contribuiu para dar ao Hospital as condições de acolher seus pacientes com humanidade, atenção, carinho e amor”, destacou o gerente.