Foto: Letícia Moia

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) com o total apoio do prefeito José Gilberto Garcia e o Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão - Projeto Conviver participou de um mega evento de beleza - Miss e Mister Mundo Nova Andradina CNB 2018 Beleza pelo Bem.

Na ocasião, foram eleitos os representantes para o Estadual em 2019, promovido por Fabiano Andrade, proprietário do Ateliê Cadê a Noiva? Representando a Melhor Idade de Nova Andradina arrasaram na passarela: Miss e Mister Terceira Idade dos anos de 2015, 2016 e 2017.

Foto: Letícia Moia

De acordo com a secretária da Semcias, Julliana Caetano Ortega, a iniciativa deste Projeto é de grande relevância para os idosos. “Entre todos os serviços ofertados, o Miss e Mister Terceira Idade tem o objetivo de fazer com que os candidatos se sintam valorizados nesta fase bonita de suas vidas. Nossa gestão tem buscado diversificar a atenção voltada aos idosos. Não temos como descrever o quanto foi lindo e bem organizado. Parabéns a todos que participaram e colaboraram para a realização do concurso”, destacou a gestora.

O evento aconteceu no dia 11 de outubro, no Conviver. Julliana agradeceu ao convite de Fabiano Andrade, aos patrocinadores quem ajudaram na preparação dos idosos, sendo parceiros: a fotógrafa Leticia Moia, cabelos e makes, Maison Mauro e, novamente, ao Fabiano Andrade do Ateliê Cadê a Noiva, responsável pelo patrocínio das roupas de gala utilizados pelos idosos.