Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Em cada sede, os participantes prepararam lindas apresentações culturais e surpresas para as mães com direito a bolo, lanches e entrega de lembranças

Cb image default
William Gomes

O Dia das Mães, sem dúvida, é uma das datas mais marcantes do calendário. De alguma forma, cada pessoa procura homenagear a mãe com mensagens, carinhos e presentes, do mais simples ao mais sofisticado, mas todos embalados com o afeto dos filhos. É um dia especial para as famílias.

Mão importa a idade. Crianças, jovens e idosos têm a mesma disposição quando o assunto é homenagear as mães. Exemplos dessa dedicação foram dados pelos integrantes dos projetos sociais mantidos pela Prefeitura de Nova Andradina, que desenvolveram durante toda a semana uma programação especial e diferenciada para comemorar a data.

Em cada sede, os participantes prepararam lindas apresentações culturais e surpresas para as mães com direito a bolo, lanches e entrega de lembranças. 

Cb image default
João Cláudio 

Presente em alguns desses momentos, o prefeito Gilberto Garcia acompanhado da primeira dama Joana Darc Bono Garcia, e a subsecretária Sônia Rodrigues levaram o abraço e o carinho especial da gestão municipal para todas as mães.

Sônia demonstrou sua alegria de acolher as mães, avós e aquelas que exercem o papel de mãe e desejou que todas se sintam bem recebidas. “Tudo foi organizado com muito amor, com o intuito de fortalecer a convivência e as relações familiares, através da integração com atividades que envolveram os integrantes de cada projeto e as mães”, disse a subsecretária que além de parabeniza-las, destacou a competência de toda a equipe de trabalho que esteve à frente das confraternizações.

“Qualquer que seja a situação, o apoio maior vem da mãe. Este ser fenomenal, que abre mão de tudo para se dedicar aos filhos, merece o maior reconhecimento que podemos retribuir. Parabéns a todas as mães, e que Deus as abençoe! ”, desejou o prefeito.

As comemorações aconteceram nos projetos: Criança Feliz, SCFV Nova Casa Verde, Banda Marcial Getúlio Vargas, CREAS e Conviver. Nos dias 16 e 21 de maio, ocorrerão na AABB Comunidade e Centro da Juventude, respectivamente.