Projetos sociais que atendem jovens participaram de dinâmicas de grupo e roda de conversa no Pesqueiro Campestre

João Cláudio

Nova Andradina realizou uma tarde de lazer no Pesqueiro Campestre dedicada aos jovens que participam de projetos mantidos pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

O encontro reuniu o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com a equipe do Acessuas Trabalho, que desenvolve atividades de formação profissional e cidadania no Centro Municipal da Juventude Olívio Paro Dan.

José Afonso Aparecido Gaia

A secretária Julliana agradeceu a cessão do Pesqueiro Campestre, gentilmente oferecido por sua proprietária Ida Merces. No local, os jovens participaram de dinâmicas de grupo e roda de conversa sobre temas como gratidão, alegria e felicidade, como uma forma de promover a paz e a harmonia, fazer entender a importância desses valores e sentimentos, sobretudo estes trabalhados durante a tarde de lazer.

João Cláudio

Também marcaram presença, a primeira dama e vereadora, Joana Darc Bono Garcia e a Gerente de Proteção Básica, Ana Kelly Clemente. Após as atividades foi servido um delicioso lanche. Em seguida, picolés foram distribuiídos como cortesia dos parceiros Brasilwood e sorveteria Pérola.

O governo municipal ainda ofertou aos adolescentes uma lembrancinha, como forma de celebrar a passagem do Dia Internacional da Juventude.

Agradecimentos: Equipe Acessuas Trabalho – A Pedagoga e Assistente Administrativo Silvana Cordeiro, a Assistente Social Edna Ferreira da Silva e a Psicóloga Taisy Mariscal, a assistente Administrativo do SCFV Franciele Aparecida da Silva, Pedagoga Luciane Cardoso e a Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Acessuas Trabalho de Nova Andradina, Debora Fernandes Silva.

Fotógrafo parceiro: José Afonso Aparecido Gaia