Vítima de um infarto, Natalho, 53 anos, sofreu parada cardíaca no final da noite deste domingo 25, na cidade de Bataguassu, onde atualmente residia.

Foto_divulgação

Por muitos anos, atuou como fotógrafo do Governo Municipal durante mandatos do ex-prefeito Roberto Hashioka e em parte das duas primeiras administrações de Gilberto Garcia.

Natalho, muito conhecido e querido em Nova Andradina, trabalhou na produção audiovisual, na música gospel e, como autônomo, realizava coberturas de eventos e ensaios fotográficos. Cuer também serviu a comunidade através do ofício de barbeiro.

Para além de sua talentosa carreira, serviços prestados à comunidade, nosso ex-colaborador, um querido amigo, deixará sua marca como um dos mais longevos servidores da comunicação institucional da prefeitura de Nova Andradina. Natalho deixará 3 filhos, Pamela, Kemilly e Arthur e esposa Cláudia Volk.

Conforme o Nova News, o corpo do fotógrafo foi trazido para Nova Andradina nesta manhã. Seu corpo está sendo velado no velório Municipal; as despedidas vão até às 17h de hoje, com seu sepultamento marcado logo em seguida, no Cemitério Municipal Santa Barbara.