Prefeito Gilberto Garcia agradeceu os empresários por incluir a cidade dentro do plano de expansão da empresa, que neste ano abrirá mais 70 lojas no país

Completando este ano 55 anos de história da marca, a rede do segmento de Casa & Construção Lojas Quero-Quero inaugurou nesta segunda-feira (15), a unidade de número 500 em Nova Andradina, a oitava no estado de Mato Grosso do Sul.

Atualmente, a rede conta com unidades em outros 4 estados: Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo. Até o fim de 2022, está prevista a abertura de 70 a 85 novas lojas.

De acordo com a gerente geral da empresa, Rodrigo Bondarenco, a escolha de Nova Andradina segue o perfil de cidades de pequeno e médio porte que a empresa traçou como estratégico. “É uma cidade do interior, voltada para o agronegócio, mapeada com base no seu potencial econômico e na população. Estamos honrados e felizes com a abertura desta loja. Hoje é um dia especial, estamos escrevendo mais uma página da nossa história, atingindo um marco importante porque chegamos a 500 lojas e completamos 55 anos de história”, declarou.

No município, a Lojas Quero Quero vai gerar 14 empregos diretos e mais 4 indiretos, que são os serviços de entrega e montagem de móveis, terceirizados. A loja oferece mais de 20 mil itens em material de construção, eletro e móveis, além de pisos, revestimentos e acabamentos, soluções financeiras, com destaque para o empréstimo pessoal e para o cartão de crédito.

O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado do secretário de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, esteve presente solenidade de abertura do empreendimento, que chega ao município com a missão embasada nos valores de respeito, integridade e verdade, oportunizando ainda o desenvolvimento por meio da geração de emprego e renda.

“A chegada de uma unidade do porte das Lojas Quero-Quero é sinônimo de que o município está em plena expansão e com potencial de crescer ainda mais. Alicerçado nestes valores da empresa destacados tão brilhantemente neste vídeo e pelo presidente Peter, tenho a certeza do sucesso deste empreendimento. A Prefeitura Municipal agradece aos diretores pelo investimento no município e está à disposição de seus colaboradores e diretores”.

A inauguração da nova unidade contou com a presença do presidente da Lojas Quero-Quero, Peter Furukawa, diretores, coordenadores, supervisores regionais e colaboradores de outras unidades, equipes de marketing, gerenciamento e estratégia, tecnologia e informação, entre outros setores.

A lojas Quero Quero está localizada na rua Santa Lucia, 1239 – Centro.