Com urna itinerante e fixa no Paço Municipal, votação acontece no dia 30 de julho, das 7h30 às 14h30.

O Presidente da Associação dos Funcionários Públicos Municipal de Nova Andradina – ASSERNA, convoca os associados para participarem no dia 30 de julho de 2021 da eleição para a escolha da nova diretoria da Asserna para um mandato de dois anos.

A votação terá início às 7h30 e vai até as 14h30. Estarão aptos ao voto os associados que estiverem na lista de filiados da associação até o dia 03 de julho de 2021, com a mensalidade referente ao mês anterior devidamente descontada e que não tenham dívidas acumuladas com os cofres da associação.

A coordenação do processo eleitoral destinará duas urnas. Uma urna estará fixa no Auditório do Paço Municipal; já a urna volante, terá regime itinerante, que ficará no máximo dez minutos em cada setor e não haverá retorno no mesmo local novamente. A urna só passará em locais com mais de um associado. Os associados deverão apresentar documento com fotos para votar.