Primeira edição acontece na Praça do bairro Morada do Sol

No próximo sábado (6), a partir das 14h, a praça da Morada do Sol será palco da primeira edição do Conexão Urbana, projeto produzido pelo Gema e contemplado com recursos do Fundo de Investimentos Culturais do Mato Grosso do Sul. O evento promete agitar a região com uma competição de street skate e diversas atrações culturais.

As atividades incluirão um encontro das Pantaneiras Skate Girls, Roda de Rima, de Breaking, e encerrará com um show do talentoso artista douradense Milliano, além da participação da Feira Mulheres de Atitude.

A competição, intitulada Surfe no Asfalto Street Skate, será disputada em três categorias, com duas modalidades diferentes: Best Trick, para iniciantes masculino e feminino, e Jam Sessions, que será disputada em formato misto. Todas as categorias terão premiações em dinheiro para os primeiros colocados.

Para mais detalhes sobre o regulamento e inscrições, os interessados devem acessar o link disponível no perfil do Instagram do projeto @conexaourbana67

Não perca essa oportunidade! Venha se divertir e prestigiar o Conexão Urbana: Edição "Ruas".