Está chegando a hora de conhecer o grande campeão da 17ª Copa Assomasul. Esta foi uma edição com recorde de participação com 66 equipes inscritas e mais de 1400 atletas. As etapas finais do campeonato acontecerão no próximo sábado, dia 11, a partir das 8h, no estádio Douradão, na cidade de Dourados.

Nova Andradina está entre os quatro finalistas e, juntamente, com as equipes de Aquidauana, Caarapó e Dourados, busca o título inédito da competição.

Além da premiação em dinheiro, o grande campeão da copa ganhará também uma ambulância do governo do estado.

A Copa Assomasul faz parte do calendário de atividades da Assomasul e conta com apoio de prefeitos, prefeitas e vereadores (as), secretários municipais e de outras autoridades públicas.

Atualmente o Ranking dos Campeões está assim e diante dos finalistas, um novo município fará parte dessa lista para a próxima edição:

- Maracaju 4 (quatro) títulos

- Sidrolândia 2 (dois) títulos

- Antônio João 2 (dois) títulos

- Iguatemi 1 (um) título

- Jardim 1 (um) título

- Corumbá 1 (um) título

- Bela Vista 1 (um) título

- Tacuru 1 (um) título

- Porto Murtinho 1 (um) título

- Campo Grande 1 (um) título

- Dois Irmãos do Buriti 1 (um) título

A 17ª Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.