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A partir desta segunda-feira (5), instituição passará a realizar atendimento misto - 30% presencial e 70% remoto

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foto: Divulgação/internet

A Defensoria Pública de Nova Andradina/MS retoma gradualmente, a partir desta segunda-feira, dia 05.10.2020, os atendimentos presenciais. No entanto, somente serão atendidos presencialmente, os casos previamente agendados, via telefone (3441-1711) ou, através da plataforma digital (www.defensoria.ms.def.br).

A Instituição segue o Plano de Biossegurança que foi elaborado especificamente para essa finalidade e, neste primeiro momento, o atendimento ao público será misto, sendo 30% das pessoas atendidas presencialmente e 70% remotamente, por meio da plataforma digital.

A opção pelo atendimento presencial deverá ser manifestada pelo assistido exclusivamente pela plataforma digital ou pelo telefone fixo.

Por medida de biossegurança, a entrada dos assistidos nas instalações da Defensoria Pública é exclusiva a quem tiver recebido a confirmação do agendamento e seu acesso fica limitado ao dia e hora respectivos.

Reforça-se que a plataforma virtual permanecerá disponível e é a opção mais segura e confortável aos assistidos, pode ser acessada por meio de um computador, notebook e, até mesmo, um celular, pois não expõe a população aos riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

O assistido deverá usar máscara e seguir todas as normas de biossegurança estabelecidas pelos órgãos de saúde relacionados à covid-19.

Caso o agendamento presencial não contemple a demanda no período de 15 dias, a contar do contato do assistido, este será encaminhado ao atendimento remoto.