Campanha + Amor & Esperança

Duas contribuintes que pagaram os impostos municipais - Rosa Maria da Silva e Jucielle Liberato - estão na lista dos sorteados da Campanha de Natal + Amor & Esperança, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (Acina) em parceria com a Prefeitura Municipal.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e da necessidade do distanciamento social, o sorteio dos prêmios foi realizado por meio de uma live nas redes sociais, na última sexta-feira, dia 8 de janeiro, com a presença do vice-prefeito Milton Sena, secretário de administração e planejamento, Valter Valentim Pinto, presidente da Câmara, Leandro Fedossi, presidente da Acina, Renato Lazarini, e outros membros da diretoria.

Representando o chefe do poder executivo municipal, o vice-prefeito Milton Sena, ressaltou a importância da campanha para o fomento do comércio local e também para a melhoria na arrecadação do município.

“A campanha cumpre seus objetivos. Quem compra nas lojas ou quita seus impostos, ajuda no desenvolvimento da cidade e ganha um bônus de incentivo, já que concorre a prêmios. É uma parceria consolidada, que vem dando certo e irá continuar, no que depender do governo municipal”, assegurou o vice-prefeito, ao comentar que Gilberto Garcia sempre dará o apoio necessário para os setores produtivos, fundamentais para a geração de emprego e renda das famílias nova-andradinenses.

Confira todas as informações sobre o sorteio na página oficial de facebook da Prefeitura Municipal ou na página da Acina.

Veja em anexo a lista completa dos ganhadores