Na última quarta-feira (8), aconteceu a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal de Nova Andradina.

Representando o prefeito Gilberto Garcia, o secretário de saúde, Hernandes Ortiz, homenageou Cleide Barboza. Cleide é ex-funcionária da Cooperativa Coopavil, após 26 anos de serviços prestados e munícipe de Nova Andradina há mais de 30 anos.

“Para todas as mulheres de Nova Andradina, vocês têm a capacidade de voar, capacidade de enfrentar tudo. Acompanhamos histórias de superação e sabemos que vocês podem sempre chegar onde desejarem” discursou o secretário.

Na oportunidade, o secretário agradeceu e parabenizou em nome do prefeito, todas as mulheres que estão sempre empenhadas em fazer em tudo com amor e dedicação.

O vice-prefeito Milton Sena, que também representou o poder executivo, homenageou Célia de Araújo Barbosa, missionária e esposa do Pr. Giroldo, residente de Nova Andradina desde 2009. Célia passou, até o momento, por três cirurgias de aneurisma cerebral, sendo que em uma delas, acabou perdendo a visão direita. A fé de Célia é o que a move e é um exemplo e inspiração para outras mulheres.