Aberto ao público de todas as idades, o projeto está percorrendo as principais praças da cidade unindo entretenimento e valorização dos espaços públicos.

William Gomes

O último final de semana do mês de junho foi de muita descontração para o público de todas as idades que compareceu na quadra esportiva da Praça do Bairro Durval Andrade Filho. O projeto passou pelo bairro animando crianças, jovens e adultos ao som de muito xote, vaneira e claro, aquele forrozão.

William Gomes

Em sua segunda edição, o Forró na Praça iniciou na segunda quinzena de junho no estacionamento do Paço Municipal, com a agito do cantor Edvaldo Silva, o Vayonshow, que em seu variado repertório, tem agradado o público participante, inclusive integrantes da Feira Mulheres de Atitude que acompanham o evento comercializando seus produtos. “Estamos gostando dessa ideia porque alegra as pessoas e abre mais um espaço para realizarmos as nossas vendas.”, disse a feirante Maria do Socorro.

O professor de matemática da rede municipal, Paulo Ferreira, também aprovou o evento e exaltou seu orgulho por ser morador do Morada do Sol, o bairro mais popular da cidade. “Top demais! Os idealizadores estão de parabéns pela realização deste evento; muita satisfação e orgulho de ver em nossa vila uma atividade com tamanha qualidade”, afirmou o educador.

O Forró na Praça é uma realização da Prefeitura de Nova Andradina. A iniciativa tem por objetivo, levar às principais praças da cidade, aos sábados, uma programação gratuita e aberta ao público de todas as idades, proporcionando diversão, música, entretenimento e valorização dos espaços públicos de Nova Andradina.