Gilberto Garcia destacou a missão do canal de comunicação de informar com credibilidade, produzindo conteúdos para todo o Vale do Ivinhema

João Cláudio

O prefeito Gilberto Garcia prestigiou na noite de ontem (12), o lançamento da Rádio TV Jornal Imagem, um novo canal de comunicação web para todo o Vale do Ivinhema.

Foto_Donizete

O projeto é mais uma inovação do Grupo Imagem, que este ano completa 30 anos de atuação na área da informação em Nova Andradina. O novo projeto inclui a produção e edição de notícias para a TV e Rádio Web. O objetivo é informar e difundir conteúdos jornalísticos que influenciam a vida cotidiana das pessoas.

João Cláudio

Gilberto Garcia parabenizou o Grupo Imagem ressaltando a trajetória do Grupo Imagem no município na difusão da informação e divulgação das notícias com credibilidade e compromisso com a verdade dos fatos. Para o prefeito, o Jornal Imagem é um veículo de vanguarda, que sempre esteve presente na vida das pessoas.

“São 3 décadas de história, que sem dúvida deram maior visibilidade e audiência a nossa região. Estamos na era digital, as pessoas passam grande parte do seu tempo na internet e utilizam as redes sociais como principal fonte de informação. Então, esse investimento mostra que o Jornal Imagem acompanha as tendências e está em consonância com a sua audiência – seu leitor, internauta ou ouvinte”, disse o prefeito, desejando sucesso.

João Cláudio

Depois da solenidade inaugural, o chefe do poder executivo municipal foi um dos entrevistados do programa de estreia “Papo Reto”, apresentado pelo diretor do Grupo Imagem, Luiz Roberto Mendonça. Também participaram outros dois convidados, o presidente do legislativo, vereador Amarelinho e o médico Heuser Bergamo Maciel.

O bate papo falou sobre novos empreendimentos que estão chegando e do potencial de crescimento da cidade, onde as autoridades têm uma visão otimista do futuro após a pandemia.

A cerimônia de inauguração contou com a presença dos diretores do Grupo Imagem, primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, representantes das forças de segurança (Corpo de Bombeiros, PM, Polícia Civil), imprensa, entre outras autoridades.