Na noite desta terça-feira (16), o prefeito Gilberto Garcia acompanhado da primeira-dama Joana Darc, prestigiou a sessão solene da Câmara Municipal em alusão ao Dia dos Pais.

A data é tradicionalmente comemorada pelo poder legislativo com a entrega de homenagens para os indicados pelos vereadores e, foi exatamente assim que aconteceu. Vídeos ilustraram as trajetórias e momentos marcantes dos homenageados e falaram da importância dos pais na vida dos filhos (veja abaixo quem foram os homenageados).

O prefeito Gilberto Garcia não indicou nenhum pai de maneira especial na noite festiva, mas fez questão de deixar sua mensagem a todos os pais pela passagem da data, desejando paz, sabedoria e muitas alegrias.

“Foi uma honra participar dessa sessão porque pudemos assistir homenagens e reverenciar pessoas com serviços prestados, pais de família que lutaram muito para criar seus filhos. Pessoas que vieram dos mais diversos cantos do país, municípios até maiores, mas que escolheram essa cidade para construir família, dar uma base educacional e valores para que seus filhos possam tocar suas vidas com dignidade. Por isso, Nova Andradina é o que é: uma cidade hospitaleira e de oportunidades”, ressaltou.

A cerimônia foi abrilhantada pelas apresentações musicais, interpretadas pelo professor de canto do Conviver, PH Show, e leitura bíblica feita pelo pastor Maylon Pereira, da Igreja Adventista do 7° Dia.

Pais homenageados pelos vereadores

José Duque de Siqueira, indicado pelo vereador Dr. Leandro Fedossi.

Elvis da Silva Santos, indicado pelo vereador Dr. Sandro Hoici.

Clineu Delgado, indicação da vereadora Gabriela Delgado.

Mauro Basso Colabello, indicação do vereador Josenildo Ceará

Francisco Edival Gonçalves Freires, indicação do vereador Deildo Piscineiro

Joaquim Vieira de Sousa, indicação do vereador Arion Aislan de Souza

Edson Zanata, indicação do vereador Fabio Zanata