Obra representa avanço para Nova Andradina, pois agilizará o escoamento da produção de etanol e proporcionar mais conforto aos colaboradores da empresa

ENERGETICA SANTA HELENA_GOOGLE EARTH PRO

O prefeito José Gilberto Garcia reivindicou junto ao governo do estado de Mato Grosso do Sul a pavimentação do trecho que liga a MS 134 até a portaria da Energética Santa Helena. O pedido foi feito diretamente ao secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel, em audiência na capital com a presença de vereadores de Nova Andradina.

A direção da empresa do setor sucroenergético, que atualmente é a maior fomentadora de emprego e renda do município, enalteceu a iniciativa do governo municipal e destacou que a obra representará mais um avanço para Nova Andradina, uma vez que agilizará o escoamento da produção de etanol, bem como trará ainda mais conforto aos colaboradores que diuturnamente se deslocam das suas casas até a Santa Helena para cumprirem com seus misteres.

ENERGETICA SANTA HELENA

No ofício, a acionista da empresa, Rosa Maria Maçães Coutinho tece elogios a postura administrativa do prefeito Gilberto em meio às dificuldades enfrentadas em decorrência da crise econômica que afetou o Brasil e principalmente o setor sucronergético.

“Os mais sinceros agradecimentos pela vanguarda na decisão de solicitar a pavimentação deste trecho, assim como pela bravura que carrega em suas ações de governo. É na adversidade que se enaltecem os grandes homens, que historicamente contribuíram para a evolução de uma nação”, diz o trecho final do documento.

Na próxima sexta-feira, dia 21, o governador Reinaldo Azambuja e o secretário Riedel estarão em Nova Andradina para a realização do projeto “Governo Municipalista”. A expectativa é de que, nessa ocasião, seja anunciado mais esse importante investimento para o município.