Secretário de Finanças e Gestão participou da solenidade de passagem de comando do 3° SGBM realizada nesta quarta (9) no quartel

Bruno Seleguim

Representando o prefeito Gilberto Garcia na solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros, o secretário municipal de finanças e gestão, Emerson Nantes disse que o governo de Nova Andradina reafirma seu compromisso em apoiar o Corpo de Bombeiros e demais forças de segurança que atuam no munícipio.

Bruno Seleguim

“Não é à toa que a instituição goza de grande credibilidade junto à sociedade. Há um respeito muito grande pelos homens e mulheres que têm a missão de salvar vidas, pois cumprem com maestria seu papel. O governo municipal sempre irá reunir todos os esforços para aparelhar, modernizar e qualificar a corporação”, reiterou.

Nantes ainda parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos dois anos pelo major Rodrigo e desejou sucesso ao novo comandante, que até então estava no comando da estava comandando do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.

O discurso do representante do poder executivo foi proferido na cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (9) no Quartel, quando Major Wellington Rodrigo de Lima Bento deixou o posto e, em seu lugar, assumiu o Major Pablo Diego Barros de Jesus.

Bruno Seleguim

O novo comandante, major Pablo Diego Barros de Jesus, anunciou que sua atuação será pautada na valorização dos profissionais, captação de recursos para melhorar a infraestrutura e otimizar os trabalhos da corporação e priorização da qualidade dos atendimentos à população.

O evento também contou com a presença de membros dos poderes Executivo e Legislativo de Nova Andradina, representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), familiares e amigos dos dois comandantes, autoridades de outros municípios da região e diversas personalidades, além do coronel Hudson Faria de Oliveira, que representou o Comando de Bombeiros do Interior.