Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Para Nova Andradina são 60 vagas disponíveis. Veja como fazer sua inscrição.

Cb image default
Foto acervo IBGE

As inscrições para concorrer às vagas temporárias do Censo 2022 promovido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foram prorrogadas até 21 de janeiro.

Para Nova Andradina, são 60 vagas disponíveis. Serão selecionados: 1 Agente Censitário Municipal - ACM (nível médio), 08 vagas para Agente Censitário Supervisor - ACS (nível médio), 50 vagas para recenseador (nível fundamental) e 1 agente censitário de administração e informática.

As inscrições vão até o dia 21 de janeiro de 2022, por meio do link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21

Cb image default
Divulgação

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a organizadora da seleção, clique aqui para se inscrever.

As provas serão realizadas em todos os municípios onde houver vagas. O candidato poderá fazer a prova em local diferente do que ele selecionar para trabalhar no ato da inscrição. O IBGE reforça que as inscrições para os processos seletivos de 2020 e 2021 não serão válidas para o Censo 2022.

A taxa de inscrição para recenseador é de R$ 57,50, e de R$ 60,50 para agente censitário, e pode ser paga até 16 de fevereiro. Com a prorrogação dos prazos, as provas foram adiadas de 27 de março para 10 de abril.

Os candidatos podem concorrer aos dois processos seletivos, já que as provas dos recenseadores serão realizadas no turno da manhã e a dos agentes censitários na parte da tarde. As provas objetivas serão aplicadas presencialmente seguindo os protocolos sanitários de prevenção da Covid 19 que constam em edital. O candidato que descumprir as medidas de proteção será eliminado do processo seletivo.

Cb image default
Divulgação