Na chegada do Papai Noel, prefeito Gilberto Garcia presenteia distrito com quase 7 milhões em investimentos

William Gomes

Nova Casa Verde celebrou nesta quinta-feira (9) a inauguração da iluminação de Natal na avenida Dilson Casarotto. A iniciativa faz parte da Campanha “Natal de União e Amor”, criada pela Associação Comercial e Prefeitura de Nova Andradina como estratégia para deixar o cenário mais atraente e impulsionar o comércio local.

As famílias se reuniram em frente à Praça da Paroquia São Pedro e São Paulo, e tiveram a oportunidade de curtir a apresentação do cantor Paulo Sérgio, que abriu a solenidade com a interpretação da música Noite Feliz!

William Gomes

Em seguida, as autoridades subiram ao palco e juntamente com o público fizeram a contagem regressiva para a chegada do Papai Noel e acendimento das luzes. O Bom Velhinho chegou numa Mercedes acenando e distribuindo balas, para a alegria e festa da criançada.

Sofia

Os olhos da pequena Sofia, eram pura emoção no momento em que as luzes foram ligadas. Ela se aproximou do Papai Noel e fez seu pedido: “Eu quero muita felicidade e muito brinquedo, pra mim e meus 2 irmãos”, revelou a garotinha, que também elogiou os enfeites. “A árvore é grande, cheia de estrelas. Tá tudo muito legal. Queria levar pra minha casa”.

Acompanhado da primeira dama Joana Darc, o prefeito Gilberto Garcia afirmou que a cidade vive um bom momento com a conquista de importantes obras, graças à parceria com o governo do Estado, e anunciou que Casa Verde irá receber uma grande parcela desses investimentos.

“São quase 7 milhões, sendo 5 milhões em drenagem e asfalto de ruas, R$ 1 milhão para construir a sede para o corpo de bombeiros, um minicampo de futebol iluminado e de grama sintética. Na certeza de que novos tempos virão, pois o comércio está voltando a pulsar forte e estamos vencendo essa guerra contra o coronavírus. Desejo a todos um Natal de fé e esperança, com Deus no coração. Um 2022 com muita saúde e progresso”, anunciou o prefeito.

Também prestigiaram a cerimônia, o presidente da Câmara, Leandro Fedossi, vereador Arion Aislan, presidente da Acina, Renato Lazarini, secretários municipais, diretor da subprefeitura, Airton Castro e servidores.

Depois dos discursos, os “Garotos dos Pampas” animaram a população, que ficou apreciando a decoração com direito a Árvore de Natal, treliças e enfeites.

Encerrando a festa, a administração municipal convidou a todos os moradores do distrito a participar das comemorações do aniversário recheada de shows e outras atrações culturais.