Mensagem a todos os cidadãos que nasceram ou escolheram esta terra para viver e construir a sua história

Foto: João Claudio

Em comemoração ao aniversário de 59 anos de instalação de Nova Andradina, o chefe do poder executivo municipal, Gilberto Garcia, divulga esta mensagem a todos os cidadãos que nasceram ou escolheram esta terra para viver e construir a sua história:

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura.

Estamos vencendo as dificuldades, trabalhando incansavelmente para destravar projetos e concluir empreendimentos públicos que vão transformar a nossa realidade e melhorar a vida das pessoas.

Nesta data, quero ainda homenagear os nossos pioneiros, que escolheram a terra de Moura Andrade para viver, trazendo familiares e começando o povoado, hoje a promissora Nova Andradina.

Vocês trouxeram movimento e entusiasmo para a cidade e essas virtudes permanecem até os dias de hoje, dado a alegria e dinamismo da população.

Foto: Jeferson Souza

Após 59 anos de instalação, hoje somos mais de 50 mil habitantes. Nos tornamos um corredor dos mais importantes no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Temos um comércio forte, potencial para a indústria e agricultura, onde também se instalaram grandes empresas e ainda pequenas empresas que geram empregos e ajudam a fortalecer nossa economia.

Desejo que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Nova Andradina cada vez melhor.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novas conquistas e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Parabéns Nova Andradina!

Gilberto Garcia