A Prefeitura de Nova Andradina, vem através do prefeito Gilberto Garcia, manifestar profundo pesar pelo falecimento de Marcos Antônio Fabri, servidor público municipal desde o ano de 1999.

Aos 62 anos de idade, o cirurgião dentista veio a óbito em decorrência do agravamento de um câncer,na medula óssea que vinha tratando na cidade de Barretos (SP), onde faleceu na manhã deste domingo (31).

Muito querido, de sorriso fácil, companheiro sincero dos amigos de trabalho, marido amável, pai admirável. Ser humano correto, servidor público exemplar. Marcos Fabri imprimiu em sua jornada uma vida marcada de afeto e acolhida, deixando-nos um legado da dedicação e zelo ao seu ofício que desempenhou.

Nascido em Guaporema (PR), Frabi se formou em 1990 pela UMC (Universidade de Mogi das Cruzes) em São Paulo, mudando-se, anos depois para Nova Andradina, onde cultivou sua família e consolidou sua carreira profissional. Marcos presidiu a Regional Vale do Ivinhema da ABO (Associação Brasileira de Odontologia); foi representante do CRO (Conselho Regional de Odontologia) de Mato Grosso do Sul e na Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina atuou como coordenador de Saúde Bucal e coordenador Plantão Odontológico.

Nosso saudoso servidor faz sua passagem depois de escrever uma bela história de amor e de esmero, que será inesquecível para seus amigos, à sua esposa Thaynara e seus filhos, Lutiero, Eduarda, Ana Carolina, Maria Laura e

Maria Fernanda, aos quais o Governo de Nova Andradina manifesta solidariedade nesta ocasião de profunda tristeza e consternação.

As cerimônias de despedida a Marcos Fabri seguem no Velório Municipal de Nova Andradina até às 10h desta segunda-feira (1), seu sepultamento será no Cemitério Santa Bárbara.