Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Após 2 anos, Desfile Cívico do 7 de Setembro volta à Avenida Moura Andrade; Ato está previsto para iniciar às 8h.

Cb image default
Divulgação

É grande a expectativa das comunidades escolares e entidades do município para a realização do Desfile-Cívico em Nova Andradina. Após dois anos sem comemorar o Dia da Pátria, em razão das restrições sanitárias ao período pandêmico, Nova Andradina volta a receber o tradicional desfile cívico da Independência do Brasil.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, o evento está previsto para iniciar às 8h. A concentração dos participantes para o desfile ocorre meia hora antes. As festividades deste ano celebram o Bicentenário da Independência do Brasil (1822 – 2022), tema central do desfile.

A organização conta mais de 30 instituições e entidades do município confirmadas para participar do Ato-Cívico. “Estamos felizes e ansiosos para a realização do nosso Desfile de 7 de setembro. Participe, prestigie, leve sua família e venha celebrar conosco este marco histórico comemorativo dos 200 anos da nossa Independência”, convida a secretária de Educação Giuliana Masculi Pokrywiecki.