Praça de Alimentação ficará por conta do Projeto Mulheres de Atitude. A Prefeitura apoia a iniciativa organizada pelos “Amigos Reliqueiros”.

Centenas de colecionadores de relíquias automobilísticas vindos de clubes de Mato Grosso do Sul, e dos estados do Paraná, São Paulo e Goiás estarão em Nova Andradina nos dias 5, 6 e 7 de abril, para participar da 2ª edição do Encontro de Fuscas e Carros Antigos.

Preciosidades que marcaram época na história da indústria automobilística mundial entre os anos 1920 e 1980, como fuscas e outros veículos raros como Brasília, Variant e Kombi e tunados estarão expostos no Centro de Eventos Professor José Antônio Zanquetta (ao lado do Andradão). Na programação, shows musicais todos os dias e a presença da Maria Fumaça, de Londrina.

A organização é dos "Amigos Reliqueiros” com a participação do Projeto Mulheres de Atitude (praça de alimentação) e apoio da Prefeitura de Nova Andradina.

A abertura será sexta-feira, às 19h30, com apresentação da Banda de Percussão da Escola Estadual Marechal Rondon. Em seguida, show com Nivaldo & Jerry Adriano. No sábado, Danilo e Daniel animam a noite. O evento é gratuito para os visitantes.

Apaixonada por fuscas, a organizadora do evento, Ercília Carvalho, afirma que será um momento de confraternização e entretenimento entre os admiradores de carros antigos. “No encontro, todos os se misturam, não existe diferença social. Fazemos por hobby e amor a nossas relíquias. Espero que o evento se torne uma tradição e faça parte do calendário cultural da nossa cidade”, destaca.

Qualquer proprietário que tenha uma relíquia dessas em casa com mais de 30 anos pode participar. Mais informações pelo celular (67) 99928-4020.