Inaugurado nesta manhã (04), Chama Atacadista é o primeiro estabelecimento comercial do município que fará vendas tanto no atacado quanto no varejo.

João Cláudio

Mesmo com uma agenda apertada, o prefeito Gilberto Garcia fez questão de participar da solenidade de inauguração da nova rede de supermercado instalada em Nova Andradina, realizada na nesta sexta-feira (4) com a presença dos proprietários do Chama Atacadista, autoridades municipais e centenas de consumidores.

O novo empreendimento é o primeiro estabelecimento comercial do ramo no município que atuará tanto no atacado quanto no varejo. A Rede Chama, com mais de 20 anos neste segmento conta com outras unidades de supermercados no Estado, porém, a de Nova Andradina é a primeira que também fará vendas no atacado.

João Cláudio

Representantes da família Silva, responsáveis pelo empreendimento, prestigiaram o evento e receberam os cumprimentos do prefeito municipal como a matriarca Maria Inês Abreu da Silva, a filha Maria Inês e seu esposo Fernando Celso de Oliveira, o filho Luiz Fernando de Oliveira, além de Maria Cândida Rodrigues da Silva e André Rodrigues Fadu da Silva e o gerente regional José Alberto Barros.

Gilberto desejou sucesso aos empresários e destacou a importância da nova empresa para fortalecer o comércio local, gerar empregos e oferecer mais opões de compra aos consumidores. “A abertura de uma nova empresa sempre motivo de alegria, ainda mais desta magnitude. Serão mais de 70 empregos diretos e indiretos. Obrigado por acreditarem no potencial da nossa capital do Vale do Ivinhema”, destacou.

João Cláudio

A empresária Maria Inês fez agradecimentos à sua família, aos convidados presentes, e todas as pessoas que contribuíram para que a empresa chegasse nesse patamar, e convidou o prefeito Gilberto Garcia para cortar a fita inaugural do Chama Atacadista. Após o corte da fita, todos os convidados conheceram as instalações do supermercado, que está localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 2550, saída para Ivinhema, no antigo prédio da concessionária Autonan (Fiat).