João Cláudio

Gilberto Garcia fez a doação de 745 latas de leite em pó ao Hospital Regional de Nova Andradina na manhã desta quarta-feira, dia 23. A entrega foi realizada no gabinete do Paço Municipal, na presença do diretor geral da instituição, Norberto Fabri, vice-prefeito Nenão, vereadores Amarelinho e Joana Darc Bono Garcia e do secretariado municipal.

João Cláudio

Os donativos foram recebidos pelo prefeito por ocasião da passagem do seu aniversário no dia 19 de outubro. Como tem feito nos últimos anos, Gilberto pede aos amigos e amigas que invés de o presentear com roupas, calçados, bebidas ou qualquer outro mimo, revertam em latas de leite em pó para atender os bebezinhos que vierem à luz na maternidade do Hospital Regional.

Neste ato, o prefeito demonstrou sua gratidão a todas as pessoas que atenderam seu pedido e, prontamente, fizeram suas doações. Este ano, a arrecadação foi recorde e veio de todos os cantos da cidade. A doação mais expressiva foi do Bike Clube Pata de Onça, com 100 latas.

João Cláudio

“Agradeço a Deus pela oportunidade de viver e poder compartilhar cada gesto de solidariedade recebido, em latas de leite em pó, as quais serão dadas às mamães carentes que derem à luz no nosso Hospital”, declarou, emocionado.

Em nome do Hospital, Norberto Fabri, agradeceu ao prefeito pela iniciativa e disse que o “presente” ajudará no complemento alimentar de inúmeros recém-nascidos carentes da cidade e da região, além de pessoas que necessitam dos nutrientes do leite.