Gilberto Garcia e a primeira dama Joana Darc Bono Garcia parabenizaram a família empreendedora de Antonio Alves dos Santos

William Gomes

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 28, a inauguração das novas instalações da unidade 1 do Supermercado Flor do Vale Alimentos, no bairro Centro Educacional.

Gilberto Garcia e a primeira dama Joana Darc prestigiaram a cerimônia de inauguração. Na ocasião, o prefeito ressaltou a luta dos proprietários para reconstruir o supermercado, atingido por um incêndio há 1 ano e quatro meses.

“É uma família empreendedora, trabalhadora, que há anos geram emprego na nossa cidade. Desde o incêndio, vocês passaram por momentos difíceis, mas Deus dá força e sabedoria para enfrentar os obstáculos. Nova Andradina agradece à vontade, o dinamismo e perseverança desta família. É um recomeço, uma nova etapa que se inicia. Desejo prosperidade nos negócios, porque o seu sucesso é certeza de mais emprego e desenvolvimento para nossa cidade”,

William Gomes

A solenidade contou com as bênçãos do Padre Itacir Gasparetto, a presença de familiares do empresário Antonio Alves dos Santos, proprietário das lojas Flor do Vale, gerente da unidade, Wilson dos Santos, comerciantes, amigos e 40 funcionários, que atuam nos setores de atendimento, administrativo e operacional.

Muito emocionado, Antonio Flor do Vale, como é conhecido o pioneiro da família supermercadista, agradeceu a Deus, a seus familiares, ao trabalho dos construtores, aos amigos, consumidores e a população de Nova Andradina.

William Gomes

“Estamos aqui para servir a comunidade. É uma grande vitória, um sonho de que se realiza. Vamos reabrir as portas da nossa empresa para os consumidores, nosso combustível, energia e motivo disso tudo existir. Que Deus conceda saúde, paz, inteligência e nos proteja sempre. A família Flor do Vale recebe a sua família com muita honra”, encerrou Antonio.

A cerimônia foi encerrada com o descerramento da fita inaugural. Em seguida, as portas do supermercado foram abertas às autoridades e consumidores. O prefeito Gilberto Garcia e a primeira dama Joana Darc conheceram as novas instalações da unidade e se despediram, desejando sucesso aos empresários.